Publicidade

Cotidiano
31/03/2008 - 09h38

Garota que caiu do 6º andar adorava visitar o pai, diz tio

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A mãe de Isabella, Ana Carolina Cunha de Oliveira, entrou em estado de choque ao saber da morte da filha, segundo a família. "A menina adorava visitar a casa do pai para brincar com seus irmãos menores", disse o tio Felipe Vicente Oliveira.

Segundo ele, a relação entre a mãe da garota, o pai e a madrasta era boa. Ontem à tarde, Oliveira e o pai providenciaram a liberação do corpo de Isabella do IML. O enterro acontece na manhã de hoje.

No prédio onde mora, o estagiário de direito Alexandre Nardoni é tido como uma pessoa calada, segundo moradores que não quiseram se identificar.

O porteiro Valdomiro da Silva Veloso diz que, como ele costuma chegar e sair do edifício de carro, o contato entre eles era raro. "Quase não conversava com ele", afirma.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca