Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2008 - 14h09

Menina cai do 4º andar de prédio em Cariacica (ES); pai é preso

Publicidade

da Folha Online

Uma menina de dez anos sofreu fraturas depois de cair do quarto andar de um prédio em Cariacica (ES), na noite de quarta-feira (2). O pai da criança foi agredido por moradores da região e acabou preso sob acusação de tentativa de homicídio.

Segundo a delegada Lídia Meireles Daude, chefe do Departamento de Polícia Judiciária da cidade, o pai teria chegado embriagado em casa e a menina, se assustado. A madrasta disse à polícia que procurou ajuda de um vizinho e, quando percebeu, a criança já estava caída.

Ainda de acordo com a delegada, a menina teria dito que se jogou do apartamento por medo do pai --que negou responsabilidade pela queda. Ele, no entanto, foi indiciado por tentativa de homicídio.

A menina está internada e não corre risco de morte. De acordo com a Secretaria da Saúde, ela sofreu fraturas no calcanhar e na bacia.

São Paulo

Em São Paulo, a polícia investiga a morte da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5. Ela foi encontrada com parada cardiorrespiratória no jardim do prédio onde mora o pai, na região do Carandiru, zona norte da cidade, no final da noite de sábado (29). Segundo o pai, ela teria sido jogada do sexto andar do edifício, supostamente, por algum desafeto seu.

A prisão temporária contra Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 --pai e madrasta da menina-- foi decretada ontem (2) pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana. Ele também decretou sigilo no inquérito policial.

Na terça-feira (1º), os advogados de Nardoni e da atual mulher dele afirmaram que ambos são inocentes. Até às 14h desta quinta, o casal não havia sido preso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página