Manifestantes exibem cartazes em frente à casa dos pais de Nardoni
MAIARA CAMARGO
Colaboração para a Folha Online
Manifestantes voltaram nesta quinta-feira a exibir cartazes em frente à casa da família Nardoni, onde estão Alexandre e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella. Pela manhã, ao menos duas pessoas deixaram mensagens no portão do imóvel, na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo.
Um dos cartazes mostrava a frase "Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá - assassinos cruéis", em referência ao pai e à madrasta de Isabella, jogada do sexto andar de um prédio no último dia 29.
A mensagem foi levada pela dona-de-casa Maria Francisca Nunes Cavalcante, 40. Ela mora na Cidade A.E.Carvalho, na zona leste da cidade, e dizia estar "de alma lavada" após a manifestação.
Uma outra folha, com a frase "Isabella, descanse em paz. Queremos Justiça", também foi deixada no local.
As duas mensagens foram retiradas do portão no início da tarde, por uma amiga da família.
Tumulto
Por volta das 13h, ao menos três equipes da Polícia Militar chegaram ao local. Segundo um policial, a corporação foi acionada por um morador do imóvel, que relatava ameaça de depredação.
Ontem (16), curiosos que se aglomeram na rua chutaram o portão da garagem da residência, e a família também acionou a Polícia Militar.
O pai e a madrasta de Isabella, que passaram o dia em Guarulhos (Grande São Paulo), na casa dos pais dela, foram recebidos com os gritos de "assassinos" ao retornarem à zona norte de São Paulo.
Cristiane Nardoni, irmã do pai de Isabella, ao ouvir os gritos dos curiosos, saiu no portão e ameaçou: "Não chama assassino [sic]. Eu vou chamar a polícia se vocês não pararem".
Leia mais
- Leia a íntegra do depoimento de Ana Carolina, a mãe de Isabella
- ÁUDIO: Advogado diz que faltam exames para esclarecimento do caso Isabella ]
- Para polícia, madrasta bateu em Isabella e pai jogou menina pela janela
- "Que a justiça seja feita agora", diz mãe de Isabella
- Ciúme marcava relação de pai e madrasta de Isabella
- Manifestantes exibem cartazes em frente à casa dos pais de Nardoni
- Curiosos chutam portão da casa do pai de Nardoni e PM é acionada
- Vizinho fala em depoimento que ouviu discussão antes da morte de Isabella
- Em depoimento, madrasta de Isabella admite desentendimentos com mãe da menina
Outro lado
- "Me condenam por algo que não fiz", diz pai de Isabella em carta à TV; leia íntegra
- "Eu não sou assassina", afirma madrasta de Isabella
- Ela chora e fala dos filhos, diz pai da madrasta de Isabella
- VÍDEO: Defesa de Nardoni culpa falta de segurança do prédio
- Mãe de Isabella "talvez tenha exagerado", diz pai de Nardoni sobre depoimento
- Advogado de pai e madrasta minimiza depoimento da mãe de Isabella
- Família diz estar certa de que casal é inocente no caso da morte de Isabella
Livraria
- Livros mostram como educar filhos e manter crianças e adolescentes fora de perigo
- Livro mostra como se tornar advogado, escolher carreira e conseguir primeiro emprego
Especial

