Publicidade

Cotidiano
17/04/2008 - 21h14

PM volta a ser acionada para garantir segurança de casa do pai de Nardoni

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A Polícia Militar voltou a ser acionada na noite desta quinta-feira na casa do pai de Alexandre Nardoni, 29, pai de Isabella, 5, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. A multidão que se aglomera na rua voltou a chutar o portão da casa e a família chamou a PM para garantir a segurança.

Ao menos sete carros da PM --três deles da Força Tática-- foram enviados ao local por volta das 20h. Uma amiga da família saiu da residência e relatou aos policiais que as pessoas que estão na rua chutaram o portão. O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, voltou para a casa no mesmo horário em que a PM estava no local.

Hoje, por volta das 13h, ao menos três equipes da PM também estiveram no local. Segundo um policial, a corporação foi acionada por um morador da casa, que relatava ameaça de depredação.

Ontem (16), curiosos que se aglomeram na rua também chutaram o portão da garagem da residência, e a família também acionou a PM.

O pai e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, 24, que passaram o dia em Guarulhos (Grande São Paulo), na casa dos pais dela, foram recebidos com os gritos de "assassinos" ao retornarem à zona norte.

Cristiane Nardoni, irmã do pai de Isabella, ao ouvir os gritos dos curiosos, saiu no portão e ameaçou: "Não chama assassino [sic]. Eu vou chamar a polícia se vocês não pararem".

Cartazes

Hoje, manifestantes exibiram cartazes em frente à casa da família Nardoni e também colocaram alguns deles no portão do imóvel.

Um dos cartazes mostrava a frase "Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá - assassinos cruéis", em referência ao casal.

A mensagem foi levada pela dona-de-casa Maria Francisca Nunes Cavalcante, 40. Ela mora na Cidade A.E.Carvalho, na zona leste da cidade, e dizia estar "de alma lavada" após a manifestação.

Uma outra folha, com a frase "Isabella, descanse em paz. Queremos Justiça", também foi deixada no local.

As duas mensagens foram retiradas do portão no início da tarde, por uma amiga da família

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca