Cotidiano
02/05/2008 - 11h19

Castello, Bandeirantes e Dutra têm lentidão em São Paulo

da Folha Online

O trânsito era ruim na chegada à cidade de São Paulo pela Castello Branco, Bandeirantes e Dutra, por volta das 11h desta sexta-feira, o segundo dia do feriado prolongado deste Dia do Trabalho. No Rio, a situação era normal. Em Minas, a BR-262 está interditada em ambos os sentidos, devido a um acidente.

Conforme a concessionária Via Oeste, a Castello tinha lentidão do km 15 ao km 13. Na Bandeirantes, há problemas do km 16 ao km 15. Na Dutra, a chegada a São Paulo tinha problemas do km 221 ao km 222 e do km 230 ao km 231. No sentido Rio, o fluxo era bom.

Em Minas, um acidente envolvendo um carro e um caminhão interditou a BR-262 nos dois sentidos, na altura do trevo de Juatuba (MG). Não há informações precisas sobre vítimas.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca