Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2008 - 10h26

Conselho tutelar visita filhos de Nardoni e diz que crianças estão "tranqüilas"

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Duas representantes do Conselho Tutelar de Guarulhos visitaram ontem (5) Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --pai e madrasta da menina Isabella-- para verificar o estado físico e psicológico dos filhos do casal, que têm um e três anos de idade. A conselheira tutelar Niusa Aparecida Alves disse não ter encontrado problemas e classificou a visita como "tranqüila".

A visita dos conselheiros tutelares havia sido recomendada pelo advogado Ariel de Castro Alves, secretário-geral do Condepe (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana). Quando foram pela primeira vez ao edifício dos pais de Anna Carolina, na Vila Galvão, Guarulhos, na última quarta-feira, os conselheiros não foram recebidos por Nardoni.

Ontem, por volta das 15h30, Niusa e a também conselheira Rose Landir voltaram ao local, onde Nardoni e sua mulher estão morando, e foram recebidas. Também estavam presentes os advogados do casal Ricardo Martins e Rogério Neres.

Elas ficaram no apartamento por cerca de duas horas e meia. Segundo Martins, primeiro as conselheiras entrevistaram a família em conjunto. Depois, conversaram reservadamente com o casal. "Eles [os filhos do casal Nardoni] estão tranqüilos, está tudo muito tranqüilo", disse Niusa.

Segundo o secretário-geral do Condepe, as conselheiras farão um relatório à Justiça e podem recomendar que as crianças recebam apoio psicológico.

Os advogados afirmaram que as crianças voltarão a freqüentar a escola no próximo semestre e que saem até quatro vezes por semana para visitar os avós paternos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página