Publicidade

Cotidiano
08/05/2008 - 13h53

Perseguição deixa dois PMs e um suspeito feridos em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Dois PMs e um suspeito ficaram feridos durante uma perseguição ocorrida em São Paulo na manhã desta quinta-feira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), no momento em que uma equipe abordava o ocupante de uma moto na rua 25 de Março, um carro fugiu. Com o motociclista foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi preso, e os PMs iniciaram a perseguição ao veículo --um Celta preto.

No largo do Cambuci, os PMs realizaram um bloqueio, mas os criminosos dispararam contra eles, atropelaram um PM e continuaram a fuga. O carro fugia pela avenida do Estado quando bateu contra um caminhão. O carro da PM, que seguia os suspeitos, bateu contra a traseira do Celta, ferindo mais um PM.

O PM atropelado foi levado a um pronto-socorro da região e não corre risco de morrer. O outro PM também foi medicado e passa bem.

Os dois homens que estavam no Celta foram presos, cada um com uma arma. Eles teriam confessado que, ao lado do motociclista, assaltariam uma loja de tapetes.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca