Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2001 - 18h33

Marta volta a sentir dores na coluna e a despachar de casa

Publicidade

GUTO GONÇALVES
da Folha Online

A prefeita Marta Suplicy (PT) voltou a sentir dores na coluna nesta segunda-feira. Por orientação médica, fez repouso em casa, de onde despachou. Marta sentiu as dores durante o lançamento da "Operação Trabalho".

Marta já havia sentido o mesmo na última sexta-feira e durante a campanha eleitoral. Segundo a Folha Online apurou, a prefeita já vinha se queixando de dores desde a viagem que fez à Itália, no início do mês.

Desemprego
Marta participou hoje da posse dos selecionados para a "Operação Trabalho", no Palácio das Indústrias.

O programa da prefeitura vai oferecer emprego temporário para 12 mil pessoas de baixa renda que estão desempregadas há pelo menos 8 meses. Dentro do programa, foram selecionados 500 deficientes e 400 moradores de rua.

Os contratados vão trabalhar nas secretarias municipais e administrações regionais. Cada trabalhador receberá um salário mínimo (R$ 180) mensal e auxílios transporte e alimentação (em dinheiro), totalizando cerca de R$ 300.

Até o final do mês, mais 3.000 inscritos serão chamados para trabalhar. Ao todo, 156 mil desempregados fizeram o cadastro para o programa.

Durante a cerimônia, Marta disse que não vai mudar a meta de isentar 1,6 milhão de pessoas do projeto de IPTU progressivo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página