Publicidade

Cotidiano
24/05/2008 - 15h08

Estudante é baleado e morre após briga de trânsito em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O estudante Alexandre André Reyes, 18, foi baleado e morto na noite de sexta-feira (23) depois de uma briga de trânsito no Jabaquara (zona sul de São Paulo). O criminoso conseguiu fugir.

O desentendimento começou em uma lombada. Segundo o registro da Polícia Civil, Reyes voltava com amigos de uma festa em Diadema (Grande São Paulo) em dois carros e uma moto.

O estudante estava em um Corsa dirigido por outro rapaz. Na lombada, o carro freou bruscamente, irritando o motorista de uma picape Montana que estava à frente.

A picape e o Corsa continuaram na avenida por alguns metros, até que o motorista da Montana fechou o carro em que estava Reyes. Os dois motoristas desceram de seus veículos e começaram a brigar.

A luta só acabou quando o dono da picape voltou para seu carro e pegou uma pistola. Mirando no motorista, ele atirou, mas acertou Reyes.

Enquanto o estudante era socorrido pelos outros amigos, o motorista do Corsa voltou para seu carro e começou a perseguir a Montana, que havia fugido. Na mesma avenida, o amigo de Reyes bateu o Corsa em um poste e teve que encerrar a perseguição. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital com o nariz ferido.

O estudante foi levado pela Polícia Militar para o hospital Artur Saboya, na zona sul de São Paulo, mas já chegou morto. Segundo a polícia, o motorista da Montana fugiu. Os amigos de Reyes não conseguiram anotar a placa da picape.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca