Publicidade

Cotidiano
25/05/2008 - 18h54

Caminhões começam a limpar avenida Paulista após Parada Gay

Publicidade

da Folha Online

Caminhões da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) começaram a limpar a avenida Paulista para liberar o trânsito, após a passagem dos trios elétricos da Parada Gay. Por enquanto, o fluxo de veículos só é permitido até o prédio da Gazeta.

Em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), sete veículos de limpeza despejam água na avenida e recolhem o lixo, principalmente caixas de papelões, plástico e caixas de isopor.

As estações do Metrô na avenida estão lotadas com manifestantes voltando para casa. Já foram retiradas as grades que isolavam a área reservada à imprensa, na entrada do parque Trianon, e um posto de atendimento médico, onde sete pessoas permanecem deitadas nas macas.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca