Mau tempo suspende vôos em aeroporto de Porto Alegre (RS)
Colaboração para a Folha Online
Os pousos e decolagens continuavam suspensos na tarde desta quinta-feira no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), devido à baixa visibilidade causada pela chuva e pelo nevoeiro.
De acordo com a Infraero (estatal que administra os aeroportos do país), das 50 partidas programas até as 16h, 15 sofreram atraso superior a 30 minutos e 16 foram canceladas. Com relação às chegadas, das 46 programadas, nove estavam fora do horário previsto e 13 foram canceladas.
Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas (zona sul) registrou atraso em 23 dos 161 vôos programados e sete cancelamentos. Em Cumbica (Guarulhos, região metropolitana), a situação era parecida, com 19 atrasos e oito cancelamentos em 139 vôos programados.
Leia mais
- Frio intenso chega a seis Estados na quinta-feira; pode nevar no Sul
- Para evitar atrasos, Anac obrigará aviões a ficar mais em solo
- Brasileira com documentos em ordem está retida há 5 dias em Madri
Livraria da Folha
- Atlas mapeia as alterações climáticas no planeta e mostra como enfrentá-las
- Guia traz centenas de imagens das atrações do Brasil
Especial

