Mau tempo fecha aeroporto de Porto Alegre nesta terça
da Folha Online
O aeroporto internacional Salgado Filho ficou fechado para pousos das 4h42 às 8h32 desta terça-feira devido à baixa visibilidade causada pelo nevoeiro que atingiu a região de Porto Alegre (RS).
Segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos do país), após esse intervalo o aeroporto passou a operar com auxílio de instrumento ILS e apenas aeronaves que possuíam o recurso pousavam no terminal.
Por volta das 10h30, o Salgado Filho operava por instrumentos e registrava três cancelamentos e 11 atrasos superiores a uma hora em 21 chegadas programadas para acontecer no terminal. Com relação às partidas, das 30 programadas, nove estavam com atraso e quatro foram canceladas.
São Paulo
Em Congonhas (zona sul), a Infraero registrou atraso superior a 30 minutos em 6 dos 81 vôos programados. Em Cumbica (região metropolitana), a espera atingiu 12 dos 78 vôos.
Leia mais
- São Paulo deverá ter temperatura máxima de 15ºC nesta terça-feira
- Entenda as alterações climáticas causadas pelo aquecimento global
Livraria da Folha
- Atlas mapeia as alterações climáticas no planeta e mostra como enfrentá-las
- Livro explica a complexa São Paulo e fala da beleza e do caos
- Guia traz centenas de imagens das atrações do Brasil
Especial


