05/07/2008
-
14h49
Após capotar caminhão, motorista é preso por dirigir embriagado em SP
Publicidade
Colaboração para a Folha Online
Um motorista foi preso na noite de sexta-feira (4) por dirigir embriagado em São Paulo. O homem, de 35 anos, perdeu o controle de seu caminhão após uma curva e capotou na alça de acesso da rodovia Raposo Tavares, altura do Parque Ipê (zona oeste da cidade). Ninguém ficou ferido.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares foram chamados e constataram que o motorista aparentava estar embriagado.
O teste do bafômetro constatou que ele havia bebido antes de dirigir. O homem foi levado ao 75º Distrito Policial e foi solto após pagar fiança de R$ 500.
Leia mais
- Motorista é preso por dirigir embriagado em Registro (SP)
- PM detém 5 e multa 66 motoristas durante operação contra o consumo de álcool em SP
- PM detém 3 motoristas flagrados pelo bafômetro em SP
- Motoristas flagrados pelo bafômetro passam por exame e são liberados
- Blitz da lei seca prende 5 e multa mais 5 no centro de SP
- Lei seca é uma das mais rígidas do mundo
- Bafômetro 'flagra' dois bombons de licor
- Quadruplica número de bafômetros em SP
Livraria da Folha
- Criminalista mostra por que as prisões brasileiras falham; leia capítulo
- Jairo Bouer explica aos jovens os riscos de consumir o álcool, fumar cigarro e usar drogas
- Livros abordam temas políticos, sociais e históricos e ajudam a entender o Brasil
- "Guia Veículos" traz recomendações práticas para comprar, vender e cuidar do carro
Especial


Não estou querendo incentivar os radicais a debater nem chutar cachorro morto, tem coisas mais veridicas e importantes a comentar e atuais!!!!
Nem comentarei mais aqui, só vou finalizar com um comentario que deixei a um tempo atrás
{2}
Com tantas coisas para se preocupar nesse pais, ainda vejo essa mesma conversa do ano passado quando tentaram lançar essa lei seca (nome carinhoso dado pela nação Brasileira), ou melhor tem gente que ainda tenta. Fico feliz de lembram dos acidentes e da falta de ordem, PELO MENOS como desculpa né...
Deveriam descutir o problema antes de ficarem associando a chamados bode espiatorios,uns e outros, etc. Brasil tem muito mais o o que se preocupar, talvez os acidentes de Transito seriam uma boa sugestão para começarem a fazer algo de verdade. Só não me ofendo porque NÃO BEBO.
A diferença entre essa 'tal de lei seca" e a Segurança???????????????????
Segurança merece atenção, e constante eim!!!!
Finalizando antes do ponto final:
"Quem gosta tanto assim dos Texas, vai morar lá"
avalie fechar
avalie fechar
Quanto a produzir provas, se o individuo nao quiser soprar no bafometro, a autoridade poderia leva-lo ao hospital mais proximo e ter a embriaguez validada por um medico de plantao. Tudo muito simples, por um pais mais seguro. E' so' o que queremos.
PS: Com essa folha corrida muito me admira que esse individuo ainda seja parte da PM. Deveria ter sido demitido ha' muito tempo.
avalie fechar