Tiroteio deixa dois homens mortos e um PM ferido na zona leste de São Paulo
da Folha Online
Um tiroteio envolvendo dois homens e policiais militares terminou com a morte dos suspeitos, na noite de terça-feira (5), na zona leste de São Paulo. Um policial militar ficou ferido.
O tiroteio aconteceu na rua da Servidão, por volta das 19h40. A Secretaria da Segurança informou que os PMs faziam o patrulhamento na região quando avistaram os dois suspeitos. Na abordagem, houve troca de tiros.
Um dos mortos foi identificado como Flávio dos Santos. O outro ainda não teve o nome confirmado. Ambos chegaram a ser levados para o hospital de Sapopemba, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia afirma ter apreendido com eles três armas e porções de cocaína.
Um dos PMs que participou da operação foi baleado no braço e encaminhado para atendimento médico. Segundo a Secretaria da Segurança, o carro da corporação também foi atingido por tiros.
Especial


