Publicidade

Cotidiano
23/08/2008 - 10h08

São Paulo tem trânsito tranqüilo na manhã deste sábado

Publicidade

colaboração para a Folha Online

O trânsito na cidade de São Paulo apresenta movimento tranqüilo na manhã deste sábado (23). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o motorista encontra dificuldade em apenas duas avenidas: Rebouças e Salim Farah Maluf.

Na avenida Rebouças, sentido centro, o congestionamento é causado por excesso de veículos entre as avenidas Faria Lima e Capitão Antonio Rosa, segundo a CET.

Na avenida Salim Farah Maluf um incidente mais grave envolvendo um caminhão-cegonheira foi registrado hoje pela CET. Criminosos atearam fogo no caminhão por volta da meia-noite enquanto o motorista parou para pedir informações na esquina da Salim com a rua Ulisses Cruz, sentido Vila Prudente, no bairro do Tatuapé.

O fogo já foi controlado e a pista local está bloqueada. A CET informou que aguarda a chegada da perícia para liberar o local.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca