Publicidade

Cotidiano
26/08/2008 - 17h13

Polícia prende técnico em eletrônica suspeito de roubar clientes de banco

Publicidade

colaboração para a Folha Online

O técnico em eletrônica Sandro Hélio Rodrigues, 30, foi preso por policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) na tarde de segunda-feira (25) na favela Monte Verde, em Taboão da Serra (Grande São Paulo).

Ele é suspeito de integrar a uma quadrilha especializada em roubo a pessoas que sacam dinheiro de agências bancárias, modalidade de assalto conhecida como "saidinha de banco".

Os roubos ocorreram, em sua maioria, na região central de São Paulo. Segundo a polícia, o grupo cercava a vítima nas proximidades do saguão de um edifício no largo do Paissandu.

As câmeras do prédio, no entanto, filmaram a ação da quadrilha, o que permitiu a identificação de Rodrigues. Segundo o Deic, ele possui diversas passagens por roubo e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca