Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2002 - 07h36

Chuva causa deslizamentos de terra e quedas de árvores em SP

Publicidade

da Folha Online

A chuva que atingiu ontem São Paulo causou deslizamentos de terra e quedas de árvores, atrapalhando o trânsito na cidade.

O deslizamento de terra que destruiu barracos da favela Jaguaré na noite de ontem obrigou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) a interditar uma faixa da pista local da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, próximo à ponte Jaguaré, zona oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três barracos foram destruídos. Os desabrigados deverão ser levadas para albergues. Ninguém ficou ferido.

Há lentidão no trânsito nas pistas local e expressa, do Cebolão até a ponte Jaguaré.

Outro deslizamento de terra ocorreu na rua Antônio Pires, próximo à rua Ribeiro Moraes, na região da Freguesia do Ó, zona norte. Três barracos ameaçam cair.

A pista sentido bairro está totalmente interditada. O desvio é feito pelas ruas Ribeiro de Moraes, Bartolomeu Farias, Antônio de Couros, praça Santa Cruz e rua Pascoal da Costa.

A Defesa Civil e a Administração Regional da Freguesia do Ó foram acionadas.

Foram registradas ainda quedas de árvore na rua Cardeal Arcoverde, sentido único, próximo à rua Simão Álvares, em Pinheiros, zona oeste. A árvore derrubou a fiação local e a Eletropaulo foi chamada.

Segundo a CET, o desvio é feito pelas ruas Simão Álvares, Artur de Azevedo e Deputado Lacerda Franco. Há lentidão no trânsito por aproximação.

Outra queda de árvore ocorreu na rua Bartira, sentido único, próximo à rua Cardoso de Almeida, na Pompéia, também zona oeste.

A faixa da direita está interditada.

Leia mais   sobre as chuvas

Veja o site Tempo da Folha Online-Weather
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página