Marginal Pinheiros e corredor norte-sul concentram lentidão em SP
da Folha Online
Os motoristas que trafegavam pelas ruas e avenidas da cidade de São Paulo na manhã desta segunda-feira enfrentam lentidão em diversos pontos, principalmente na marginal Pinheiros e corredor norte-sul (formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães).
Por volta das 7h40, em toda a cidade de São Paulo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 35 km de lentidão, o equivalente a 4,2% dos 835 km monitorados.
No horário, a zona leste concentrava a maior quantidade de vias com congestionamento, 11 km (ou 32% do total). A tendência é que o índice aumente na cidade.
Veja, abaixo, os principais pontos de lentidão:
| Congestionamento em São Paulo | |||
|---|---|---|---|
| Corredor | Sentido | Índice | Referência |
| Marginal Pinheiros | Interlagos | 2,7 km | pista expressa, a partir da ponte Jaguare |
| 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães | Santana | 2,6 km | a partir do viaduto Joao Juliao da Costa Aguiar |
| Radial Leste | centro | 2,5 km | a partir da estação de metrô Carrão |
Leia mais
Livraria da Folha
Especial

