Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2002 - 18h55

Suplicy confirma telefonema de supostos sequestradores

Publicidade

Da Agência Folha, em Fortaleza

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) cancelou todos os compromissos que teria em Juazeiro do Norte (CE) assim que desembarcou na cidade por volta de 13h, e soube do assassinato do prefeito petista Celso Daniel, de Santo André.

Segundo o presidente do PT do Ceará, José Airton Cirilo, Suplicy comentava, no caminho até Juazeiro, o telefonema que diz ter recebido de uma pessoa que poderia ser um dos possíveis sequestradores de Daniel. Essa mesma pessoa, segundo Suplicy teria dito, prometeu fazer novo contato às 15h de hoje.

Suplicy chegou a telefonar para a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, para ela entrar em contato com o governador Geraldo Alckmin e avisá-lo do novo possível contado, segundo afirmou Cirilo.

Assim que chegou ao município e soube do assassinato de Celso Daniel, Suplicy afirmou que "a pessoa que telefonou provavelmente queria tirar proveito da situação".

Suplicy faria uma palestra em Juazeiro do Norte e participaria da missa que comemora o aniversário de Padre Cícero, que anualmente leva romeiros ao município.

Leia mais sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade