Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2002 - 13h05

Alckmin nega autorização para entrevista com os sequestradores

Publicidade

da Folha Online

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não autorizou que os seis estrangeiros acusados de sequestrar o publicitário Washington Olivetto dêem declarações à imprensa, em entrevista marcada para as 14h na sede da Deas (Delegacia Anti Sequestro). Assim, os acusados serão apenas apresentados à imprensa.

Os seis foram presos na última sexta- feira numa chácara em Serra Negra, no interior paulista, e confessaram a autoria do sequestro do publicitário. Entre eles está o mentor, Maurício Hernandez Norambuena, um dos criminosos mais procurados pela polícia do Chile.

Olivetto ficou sequestrado por 53 dias em uma casa no bairro do Brooklin, zona sul. Ele foi libertado no sábado à noite.

Segundo Alckmin, não dá para se afirmar, por enquanto, qualquer ligação do sequestro de Washington Olivetto com o sequestro do empresário Abílio Diniz, em 1989, ambos praticados por quadrilhas de estrangeiros.

"Tudo ainda depende de investigações", disse Alckmin, logo após participar de cerimônia de posse a escrivães de Polícia Civil, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Saiba tudo no especial sobre o sequestro de Washington Olivetto


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página