Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2002 - 15h31

Sequestradores tinham base operacional na zona sul de SP

Publicidade

da Folha Online

O delegado Wagner Giudice, titular da Deas (Delegacia Anti-Sequestro), disse que a polícia descobriu uma base operacional da quadrilha de sequestradores do publicitário Washington Olivetto na rua Luis Góis, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Trata-se de um apartamento de dois dormitórios, que foi alugado por um argentino que se apresentou como Miguel Vilabela - clique aqui para saber mais detalhes.

Os seis estrangeiros envolvidos no sequestro foram presos na última sexta-feira, em Serra Negra (150 km de SP). O líder do grupo, o chileno Maurício Hernandez Norambuena, tem condenações à prisão perpétua no Chile.

A polícia acredita que outras pessoas - entre duas e oito - estejam envolvidas no crime.

Na chácara no município de Serra Negra foram encontrados computadores, dólares e uma série de disfarces, como perucas e bigodes postiços.

Os sequestradores haviam alugado a chácara por um período de seis meses e, desde então, transformaram o local em uma espécie de "quartel general" de suas operações criminosas.

O cativeiro do publicitário foi localizado no último sábado na região do Brooklin, zona sul de São Paulo, após uma vizinha ter ouvido Olivetto bater nas paredes e gritar pedindo socorro.

Saiba tudo no especial sobre o sequestro de Washington Olivetto


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página