Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2002 - 18h32

Nove sequestradores podem ter morado em apartamento no centro

Publicidade

da Folha Online

De sete a nove pessoas moravam no apartamento identificado hoje pela polícia como base operacional da quadrilha que sequestrou o publicitário Washington Olivetto. Os moradores ocuparam desde março de 2001 o apartamento com três quartos, no oitavo andar do prédio na rua Santa Madalena, 320, no bairro da Bela Vista, no centro de São Paulo.

A polícia localizou nesta terça-feira duas bases operacionais usadas pela quadrilha: o apartamento na Bela Vista, alugado pelo sequestrador identificado como Frederico Antonio Ariba, e outro na cidade de Santos, alugado pelo chileno Maurício Hernández Norambuena, líder da quadrilha que sequestrou Olivetto, há pelo menos três meses. A polícia faz a perícia nos dois locais.

Com as descobertas de hoje sobe para cinco o número de células utilizadas pelos sequestradores. As outras três são o cativeiro na rua Kansas, no Brooklin (zona sul de São Paulo), onde Olivetto foi encontrado no sábado, o sítio em Serra Negra, onde seis sequestradores foram presos, e uma base operacional utilizada pela quadrilha na rua Luís Goes, 1.328, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo, encontrada pela polícia na madrugada de ontem.

Saiba tudo no especial sobre o sequestro de Washington Olivetto

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página