Dois suspeitos morrem após seqüestro relâmpago em SP
colaboração para a Folha Online
Dois suspeitos de seqüestro relâmpago morreram na noite de quinta-feira (18), após perseguição policial na zona oeste de São Paulo. Um menor de 16 anos morreu durante tiroteio com a polícia e o outro suspeito, de 19 anos, foi atropelado durante tentativa de fuga.
Dois rapazes abordaram uma mulher de 31 anos, que estava em um Corolla no bairro Real Parque, quando foi feita refém e informada que era vítima de seqüestro. Ela foi levada até uma agência bancária.
A polícia foi acionada através do 190 --telefone de emergência-- e uma viatura localizou o carro e passou a persegui-lo na ponte do Morumbi.
Por volta das 21h30, o carro da vítima estava na marginal Pinheiros e bateu contra um poste quando entrava na rua Trasmontano, no bairro Real Parque. A vítima, sem ferimentos, conseguiu fugir.
O homem que dirigia o carro correu em direção à marginal Pinheiros e foi atropelado. O motorista fugiu e o suspeito morreu no local.
O menor estava armado e atirou contra os policiais. Ele foi atingido com um tiro no peito durante o tiroteio. O menor foi socorrido ao hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia encontrou os cartões da vítima e a senha bancária anotada em um papel no bolso de um dos suspeitos. A arma que estava com o menor, um revólver calibre 32, foi apreendida.
A vítima, em choque, foi levada para o hospital.
Leia mais
- Ministério da Saúde vai investir R$ 193 milhões em unidades de emergência
- Polícia Civil pede hoje prisão preventiva de suspeito de matar perita trabalhista em SP
- Chuvas deixam três municípios ilhados no Espírito Santo
Especial
- Leia o que há em nossos arquivos sobre seqüestro relâmpago
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria

