Doméstica é arrastada por moto pilotada pelo marido em Taboão da Serra (SP)
da Folha Online
Uma doméstica de 30 anos foi arrastada por uma moto pilotada pelo marido por volta da 1h30 desta quarta-feira, em Taboão da Serra (Grande São Paulo). Ela teve ferimentos nos pés e foi encaminhada para o hospital Pirajussara.
| Apu Gomes/Folha Imagem |
![]() |
| Doméstica de 30 anos foi arrastada por uma moto pilotada pelo marido em Taboão da Serra na madrugada desta quarta-feira |
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública baseadas no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, os dois discutiam em frente à casa onde moravam, na rua Carlos Roberto de Souza Félix, no Jardim Saint Moritz.
Por um motivo ainda não esclarecido, o marido, um pedreiro, arrancou com a moto e a doméstica se agarrou ao veículo sendo arrastada por cerca de cem metros.
A mulher foi socorrida e medicada. O marido dela é apontado como autor da lesão corporal. Ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil e foi liberado.
O motivo da discussão diverge. A versão da doméstica dá conta de que tentou impedir o marido de sair pois ele estava envolvido com roubo de motos. Na versão dele, ela teve uma crise de ciúmes. O caso será investigado pela Polícia Civil de Taboão da Serra.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Governo reabre licitação para a Nova Marginal
- Motorista enfrenta problemas para agendar inspeção em São Paulo
Especial
- Veja o que existe em nossos arquivos sobre acidentes de trânsito
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


