Tempo deve ficar instável em São Paulo nesta semana
colaboração para a Folha Online
O Estado de São Paulo terá tempo instável nesta semana, com previsão de grande volume de chuva, principalmente nas regiões central, norte e oeste. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essas regiões estarão sob a influência de áreas de instabilidade que devem passar pelo Estado nos próximos dias.
Na região leste, que inclui a cidade de São Paulo e litoral, também haverá possibilidade de chuva ao longo da semana, mas de forma mais isolada.
Nesta segunda-feira (26), o tempo fica nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas no município de São Paulo. As temperaturas devem variar entre 19ºC e 28ºC.
No litoral do Estado, a temperatura pode chegar a 30ºC, mas há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas.
Leia outras notícias de Cotidiano
- Tempo permanece nublado em grande parte do país neste domingo
- Leia a cobertura completa dos 455 anos de São Paulo
- Mercado Municipal de São Paulo completa 76 anos neste domingo
- Cem anos após ganhar o primeiro asfaltamento, Paulista tenta "vencer" trânsito
Especial
- Confira o índice UV
- Leia sobre o tempo na Folha Online
- Escolha um destino para viajar no site de turismo da Folha Online
Livraria

