Publicidade

Cotidiano
10/03/2009 - 19h13

Bombeiros controlam incêndio em favela na zona sul de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Atualizado às 22h43.

Ao menos 17 equipes do Corpo de Bombeiros tentavam apagar um incêndio que atingiu uma favela na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, no final da tarde desta terça-feira. De acordo com os bombeiros, o fogo começou na rua Orlando Murgel, na altura do número 161, por volta das 17h30 e, às 19h, havia sido controlado.

Ninguém ficou ferido. De acordo com os bombeiros, ainda não é possível precisar as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros estima que ao menos dez barracos tenham sido danificados pelo fogo.

Segundo o órgão, o local fica próximo ao aeroporto de Congonhas, porém, a Infraero (estatal que administra os aeroportos) informou que a fumaça está fora das rotas de voo e não prejudica as operações do aeroporto.

A CET (Companhia Engenharia de Tráfego) informou que a rua Orlando Murgel continuava totalmente bloqueada para passagem de veículos na altura do número 144 até o cruzamento com a rua Acácio Vasconcelos. O desvio deveria ser feito pela própria rua Castro de Vasconcelos.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca