Bombeiros morrem soterrados ao tentar resgatar pedreiro em Bauru (SP)
MARTHA ALVES
da Agência Folha
Dois bombeiros morreram soterrados ao tentar resgatar de uma fossa o corpo do pedreiro Antônio Ferreira dos Santos, 64, por volta das 20h30 desta quarta-feira. O acidente aconteceu quando o pedreiro trabalhava em uma fossa na quadra 26 da avenida Getúlio Vargas, no residencial Paineiras, em Bauru (343 km de SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Bauru, o tenente Mateus Augusto Bercke, 27, e o sargento Wesley Ferreira, 36, tentavam chegar ao corpo do pedreiro por uma fossa que fica ao lado do local que a vítima foi soterrada, quando também foram soterrados. Os corpos dos bombeiros foram resgatados 30 minutos depois do deslizamento de terra.
As buscas pelo corpo do pedreiro, soterrado às 14h30 enquanto trabalhava na fossa, foram interrompidas ontem à noite e retomadas por volta das 6h desta quinta-feira.
Leia mais
Veja outras notícias de Cotidiano
- Italo Nogueira fala hoje sobre os muros que governo do Rio quer construir em 11 favelas
- Empresa usa sertaneja como laranja em golpe imobiliário na Bahia
- Sindicato dos Ferroviários do Rio decide manter greve
Especial
Livraria


