Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2009 - 16h44

Corpo de pedreiro soterrado é encontrado em Bauru (SP); bombeiros morrem durante resgate

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 12h desta quinta-feira, o corpo do pedreiro Antônio Ferreira dos Santos, 64, que foi soterrado na tarde de ontem (15), em Bauru (343 km de São Paulo). Dois bombeiros morreram, também soterrados, durante os trabalhos de busca.

Segundo informações dos bombeiros, o soterramento do pedreiro aconteceu por volta das 14h30 de ontem, enquanto ele trabalhava em uma fossa na avenida Getúlio Vargas, no residencial Paineiras. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Desde a manhã de hoje, o trabalho de resgate acontecia sob a supervisão de um engenheiro do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, para garantir a segurança dos oito homens que trabalhavam no local. Na noite de ontem, o tenente Mateus Augusto Bercke, 27, e o sargento Wesley Ferreira, 36, também foram soterrados após um novo deslizamento de terra.

Os corpos dos bombeiros foram resgatados cerca de 30 minutos depois do soterramento, que aconteceu às 20h30. O corpo do tenente Bercke foi encaminhado para Pirassununga (213 km de SP), onde foi enterrado. Já o corpo do sargento Ferreira, foi enterrado em Bauru.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página