Policial é morto durante assalto na zona sul de São Paulo
RACHEL AÑÓN
da Agência Folha
O chefe dos investigadores do 7º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, José Carlos Cardoso, 58, foi morto no início da noite de terça-feira (21) durante uma tentativa de assalto no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo. Ao menos seis pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento no crime.
Segundo informações da polícia, por volta das 19h, o investigador e sua mulher estavam em uma oficina mecânica na avenida Carlos Liviero quando criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Cardoso reagiu e houve troca de tiros. Gravemente ferido, ele morreu antes de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Saboia.
Um dos criminosos também ficou ferido. A polícia localizou Luís Miguel Ueira Alonso no Hospital São Caetano, onde foi preso.
Outros cinco suspeitos foram detidos durante investigação de policiais da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo.
Veja outras notícias de Cotidiano
- Prefeitura do Rio vai transformar local conhecido como cracolândia em creche
- Mega-Sena deve pagar R$ 25 milhões no sorteio desta quarta-feira
- Acidentes deixam três mortos e três feridos em estradas de Minas
Especial
Livraria


