Sudeste tem predomínio de sol nesta segunda-feira
Colaboração para a Folha Online
As regiões Sudeste e Centro-Oeste devem ter uma segunda-feira ensolarada e com possibilidade de pancadas de chuvas, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
De acordo com o órgão, as duas regiões ficarão com temperaturas estáveis. Em Cuiabá, os termômetros devem marcar máxima de 36ºC e mínima de 23ºC. Já em São Paulo, as temperaturas ficam entre 27ºC e os 17ºC.
A região Sul também deve ter um dia ensolarado com pancadas de chuvas no norte do Paraná, no oeste de Santa Catarina e no sul do Rio Grande do Sul. De acordo com o Cptec, as chuvas devem aliviar o período de seca enfrentado pela região.
Já o Norte e o Nordeste do país devem continuar sofrendo com as chuvas nesta segunda. As pancadas de chuva deverão ser mais intensas nos Estados do Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Chuvas continuam a atingir Norte e Nordeste nesta segunda; 44 já morreram
- Ministério confirma mais dois casos de gripe suína e doentes passam a oito
- Homem em fuga faz mulher e criança reféns em Guarulhos (SP)
Especial
- Confira o índice UV
- Leia sobre o tempo na Folha Online
- Veja o histórico de reportagens publicadas sobre trânsito
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


