Parte de forro desaba e fere aluna de academia em bairro nobre de São Paulo
da Folha Online
Atualizado às 18h33.
Um pedaço de gesso da sala de musculação Fórmula Academia, no Shopping Eldorado, na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo), se desprendeu do teto e caiu sobre a cabeça de uma aluna, por volta das 14h desta segunda-feira.
A frequentadora que foi atingida é uma bancária de 27 anos estava em um dos equipamentos da sala e sofreu pequenos cortes no pescoço e na boca, segundo a assessoria de imprensa da academia.
A aluna foi encaminhada para receber os primeiros atendimentos no ambulatório da academia e depois para o Hospital Albert Einstein, para exames complementares, segundo a academia.
O hospital informou que a bancária passou por exames e está em observação no pronto-atendimento na unidade.
Uma empresa de engenharia de segurança, que responde pela manutenção e operação da academia, está averiguando a extensão do problema. Durante essa análise e reconstrução do forro, a sala de musculação, que tem 170 aparelhos, ficará fechada. Os alunos devem procurar as unidades Market Place e Cerqueira César (rua da Consolação) até que os reparos sejam concluídos, de acordo com a academia.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Erramos: Parte de forro desaba e fere aluna de academia em bairro nobre de São Paulo
- Promotoria envia à Justiça pedido de exame psiquiátrico de Suzane von Richthofen
- Rapaz assalta policial, tenta fugir e é baleado em Campinas (SP)
- Duas crianças morrem atingidas por tiros acidentais no Rio
Especial

