Rua 25 de Março terá "clone" na zona sul de São Paulo
Colaboração para a Folha Online
A rua 25 de Março terá uma réplica na marginal Pinheiros, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo), informa reportagem de Mario Cesar Carvalho na edição desta quarta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Ao contrário do centro popular de compras original, a Nova 25 de Março, como foi batizado o projeto, será um shopping. O "clone" será construído num terreno em uma área industrial abandonada.
"Sempre olhamos o caos urbano da 25 de Março como uma oportunidade de negócios", diz Márcio Bevilacqua, diretor comercial da Savoy, empresa que criou o projeto.
A escolha do local onde será construída a Nova 25 levou em conta a facilidade de se chegar por meio de transporte público. O shopping ficará entre um terminal de ônibus no Largo 13 e a estação de metrô João Dias.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Dupla troca tiros com PMs na zona sul de São Paulo
- Ceará diz não saber o total de vítimas da chuva
- Faltas de servidores em São Paulo caem 50% em um ano
Especial


Ainda não existem comentários nesta notícia. Seja o primeiro a comentar.