Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2009 - 19h39

Polícia investiga atropelamento proposital de dois jovens na zona sul de SP

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo investiga o atropelamento de dois rapazes na zona sul da cidade na madrugada deste sábado. Um rapaz de 22 anos morreu e outro ficou ferido após serem vítimas de um motorista que teria jogado o carro em cima dos jovens.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 4h de hoje os dois jovens caminhavam pela rua Doutor Ferreira Lopes e foram parados por um motorista que pediu uma informação. O condutor do carro perguntou aos jovens se eles tinham visto um travesti que teria danificado seu carro.

Uma testemunha relatou o caso à polícia. Segundo ela, os rapazes disseram não ter visto ninguém com as características dadas pelo motorista, que foi embora. Minutos depois, o carro voltou e o motorista atropelou os jovens, segundo a SSP.

Rafael Gomes de Freitas, 22, chegou a ser socorrido mas morreu. Um outro rapaz, de 22 anos, administrador de empresas, foi encaminhado para o Hospital Regional Sul.

O caso foi encaminhado para registro no 99º DP (Campo Grande). Foi elaborado um boletim de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo, lesão corporal culposa e omissão de socorro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página