Publicidade

Cotidiano
01/06/2009 - 12h45

Presidente da siderúrgica ThyssenKrupp CSA estava em voo da Air France

Publicidade

da Folha Online

O presidente da siderúrgica ThyssenKrupp CSA (Companhia Siderúrgica do Atlântico), Erich Heine, estava no Airbus A330 da Air France, que cumpria o voo AF 447, e desapareceu em uma viagem entre Rio de Janeiro e Paris neste domingo. Segundo a assessora de imprensa da companhia, ele viajaria a trabalho. Também estava no avião o presidente da Michelin para a América do Sul, Luiz Roberto Anastácio.

A alemã ThyssenKrupp é sócia-majoritária da CSA, da qual também participa a mineradora brasileira Vale.

Veja página especial sobre o voo AF 447

Engenheiro de formação, Erich Heine é sul-africano e preside o Conselho de Administração da CSA desde maio deste ano. Heine que veio ao Brasil com a missão de concluir a CSA, também integra o Conselho Executivo da ThyssenKrupp Steel, maior produtor de aço da Alemanha.

Apesar de ter sido internacionalmente afetada pela crise financeira iniciada nos Estados Unidos, a ThyssenKrupp manterá o cronograma de investimentos no Brasil.

O início do funcionamento da CSA (Companhia Siderúrgica do Atlântico), em construção no distrito industrial de Santa Cruz, no Rio, continua marcado para dezembro.

Comentários dos leitores
JAIRO COSTA MARTIN (7) 02/10/2009 01h46
JAIRO COSTA MARTIN (7) 02/10/2009 01h46
TEMOS QUE PASSAR POR MUITAS COISAS EM NOSSAS VIDAS, UM DELAS E A MORTE DEUS DEU SABEDORIA PARA TENTAR EVITAR MAIS PREVER SOMENTE ELE MESMO NAO E VERDADE , CUIDE DE SUA VIDA ENQUANTO HA TEMPO ANTES QUE DEUS LHE LEVE A ALMA. sem opinião
avalie fechar
Aluisio Ramos (3) 30/09/2009 14h16
Aluisio Ramos (3) 30/09/2009 14h16
Mais engraçado ainda é eles, com tanto o que fazer para a sociedade em geral , se dedicarem a uma parcela que sabe e tem como lutar por seus direitos. Mais uma vez nossos politicos mostram a que vieram.
MÉDIA, esses inuteis só fazem Média
sem opinião
avalie fechar
Antonio Miacci (1) 25/09/2009 12h21
Antonio Miacci (1) 25/09/2009 12h21
Boa tarde. O assunto em questão é sobre malfadado acindente do vôo 447. É notório que a empresa em questão, vai recorrer em todas as instancias para não delapidar seu rico "dinheirinho". 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1644)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca