Publicidade

Cotidiano
01/06/2009 - 17h35

Cantora estava no voo desaparecido da Air France

Publicidade

da Folha Online

A cantora Juliana Ferreira Braga de Aquino, 29, estava entre os passageiros do voo AF 447, da Air France, que sumiu na noite de domingo após decolar no Rio rumo a Paris.

Ela mora na Alemanha e passava férias com a família em Brasília. De acordo com parentes, ela iria fazer uma conexão em Paris com destino à Alemanha.

Leia a cobertura completa sobre o voo AF 447
Veja nomes de passageiros que estavam no avião da Air France
Veja onde conseguir informações sobre o voo

Seus parentes disseram que Juliana participaria de um musical na Alemanha. Informaram ainda que antes de embarcar no voo ligou para dizer que estava tudo bem.

A Air France informou na tarde desta segunda-feira que 58 brasileiros estavam no Airbus-A330 que desapareceu na noite deste domingo no trajeto entre o Rio e Paris. O número diverge com a informação divulgada por volta das 15h pela Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), que informou haver 52 brasileiros --incluindo aqueles com dupla nacionalidade-- no voo AF 447.

O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.

Comentários dos leitores
JAIRO COSTA MARTIN (7) 02/10/2009 01h46
JAIRO COSTA MARTIN (7) 02/10/2009 01h46
TEMOS QUE PASSAR POR MUITAS COISAS EM NOSSAS VIDAS, UM DELAS E A MORTE DEUS DEU SABEDORIA PARA TENTAR EVITAR MAIS PREVER SOMENTE ELE MESMO NAO E VERDADE , CUIDE DE SUA VIDA ENQUANTO HA TEMPO ANTES QUE DEUS LHE LEVE A ALMA. sem opinião
avalie fechar
Aluisio Ramos (3) 30/09/2009 14h16
Aluisio Ramos (3) 30/09/2009 14h16
Mais engraçado ainda é eles, com tanto o que fazer para a sociedade em geral , se dedicarem a uma parcela que sabe e tem como lutar por seus direitos. Mais uma vez nossos politicos mostram a que vieram.
MÉDIA, esses inuteis só fazem Média
sem opinião
avalie fechar
Antonio Miacci (1) 25/09/2009 12h21
Antonio Miacci (1) 25/09/2009 12h21
Boa tarde. O assunto em questão é sobre malfadado acindente do vôo 447. É notório que a empresa em questão, vai recorrer em todas as instancias para não delapidar seu rico "dinheirinho". 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1644)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca