Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2009 - 13h10

Motoqueiro bate em veículo e mata motorista a tiro após briga em São Gonçalo (RJ)

Publicidade

DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio

Baleado na noite de ontem durante uma suposta briga de trânsito em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, o motorista Gilmar Marinho Bastos, 52, morreu na manhã desta terça-feira. Segundo a polícia, ele foi baleado no rosto pelo ocupante de uma moto.

De acordo com o delegado titular da 73ª DP (Neves), José Willian de Medeiros, testemunhas disseram que o motoqueiro bateu no para-choque do carro de Bastos, um Ford Del Rey, momentos antes de iniciar a briga. Ao sair do carro para reclamar, o motorista foi atingido no rosto por um tiro disparado pelo homem que estava na moto.

O crime ocorreu por volta das 22h de segunda (15) na esquina das ruas Capitão João Manuel e Washington Luiz, no bairro Gradim .

"Ninguém sabe nada de concreto, nem a placa do motociclista foi anotada. O local é ermo e escuro. Não tinha quase ninguém na hora", afirmou Medeiros.

A vítima foi levada por policiais militares para o hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói (RJ), mas não resistiu ao ferimento. Informações sobre o caso podem ser passadas ao Disque-Denúncia do Rio. O telefone é o 0/xx/21/2253-1177.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página