Publicidade

Cotidiano
22/06/2009 - 07h47

Acidente deixa 5 feridos e um morto em SP; motorista deve evitar a Salim Farah Maluf

Publicidade

da Folha Online

Um acidente ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira interdita a pista sentido Vila Prudente da avenida Salim Farah Maluf no cruzamento com a avenida Celso Garcia, na zona leste de São Paulo. Uma pessoa morreu no local e outras cinco ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A recomendação é para que o motorista evite a região.

A colisão envolveu um caminhão e um ônibus. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o caminhão tombou, atingiu o coletivo e um poste. Não há previsão para a liberação da via.

Por volta das 7h40, a pista sentido Vila Prudente da Salim Farah Maluf permanecia totalmente interditada ao tráfego. Também havia bloqueio na Celso Garcia.

O nome da pessoa que morreu ainda não foi confirmado. Os feridos foram levados pelos bombeiros a hospitais da região.

A CET recomenda que o motorista evite a região. Como alternativa, os veículos podem utilizar a Radial Leste e as avenidas do Estado e Aricanduva.

Lentidão

Em toda a cidade, a CET registrou 66 km de lentidão por volta das 7h40, o que equivale a 7,9% das vias monitoradas.

A avenida Salim Farah Maluf era a via com maior trecho de lentidão --4,9 km no sentido marginal, desde a avenida Luiz Ignácio Anhaia Mello.

Entre outras vias, o tráfego também era lento no sentido Castello Branco da marginal Tietê, no sentido centro da Radial Leste, no sentido centro da avenida Celso Garcia e no sentido Santana do corredor norte-sul.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca