Publicidade

Cotidiano
02/07/2009 - 12h15

Com chuva, São Paulo registra congestionamento acima da média

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A chuva que atinge São Paulo nesta quinta-feira contribui para elevar o índice de congestionamento na cidade. Por volta das 12h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 97 km de lentidão, o que equivale a 11,6% das vias monitoradas. A média para o horário é de 70 km, ou 8,4%.

O trecho mais extenso de lentidão estava na marginal Tietê, com 10,7 km de congestionamento na pista expressa, sentido Ayrton Senna, desde a rodovia Castello Branco até a ponte da Casa Verde.

Ainda na marginal havia 9,9 km de lentidão na pista local, também no sentido Ayrton Senna. O problema estava concentrado entre a rodovia Castello Branco e a João Gomes Falcão.

Outras vias pontos de congestionamento no horário eram a marginal Pinheiros, a avenida dos Bandeirantes e a Radial Leste.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca