Publicidade

Cotidiano
03/07/2009 - 10h45

Mulher é morta na frente do neto em tentativa de assalto na zona oeste de SP

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

Uma mulher de 61 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (2) durante uma tentativa de assalto em frente a sua casa, no bairro Jardim Rizzo, zona oeste de São Paulo. Ela estava acompanhada do neto de quatro anos, que não teve ferimentos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Eunice Terazzi estava em seu carro --um Fiat Idea-- quando foi abordada, por volta das 19h30. Após atirar contra a vítima, os criminosos fugiram sem levar nada.

O neto da vítima estava no banco de trás do veículo e não sofreu ferimentos. Ele foi localizado pelo marido de Eunice, que chegou ao local após o crime. A vítima foi socorrida e atendida pelo resgate no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O caso foi registrado no 51º DP (Butantã) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido identificado.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca