Publicidade

Cotidiano
03/07/2009 - 11h21

Motorista encontra boas condições de tráfego nas principais vias do Rio

Publicidade

da Folha Online

As principais ruas e avenidas no Rio apresentam boas condições de tráfego nesta sexta-feira, segundo a prefeitura. Por volta das 11h20, havia lentidão em vias das regiões norte e sul da cidade.

O motorista reduzia a velocidade na zona norte, na Radial Oeste, no sentido centro; e na avenida Maracanã, altura do estádio Mário Filho, no sentido centro.

O trânsito estava lento também na autoestrada Lagoa Barra, no sentido Leblon -- trecho na zona sul da cidade; e nos dois sentidos da rua Mário Ribeiro, altura da praça Sibélius.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registrou retenção na movimentação dos veículos no centro e na zona oeste.

Ponte

Na ponte Rio-Niterói, o motorista encontra boas condições de tráfego, sem pontos de paradas em ambos os sentidos.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca