Motorista encontra boas condições de tráfego nas principais vias do Rio
da Folha Online
As principais ruas e avenidas no Rio apresentam boas condições de tráfego nesta sexta-feira, segundo a prefeitura. Por volta das 11h20, havia lentidão em vias das regiões norte e sul da cidade.
O motorista reduzia a velocidade na zona norte, na Radial Oeste, no sentido centro; e na avenida Maracanã, altura do estádio Mário Filho, no sentido centro.
O trânsito estava lento também na autoestrada Lagoa Barra, no sentido Leblon -- trecho na zona sul da cidade; e nos dois sentidos da rua Mário Ribeiro, altura da praça Sibélius.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registrou retenção na movimentação dos veículos no centro e na zona oeste.
Ponte
Na ponte Rio-Niterói, o motorista encontra boas condições de tráfego, sem pontos de paradas em ambos os sentidos.
Leia mais notícias da editoria de Cotidiano
- Mulher é morta na frente do neto em tentativa de assalto na zona oeste de SP
- Um ano após incêndio, Cultura Artística não tem verba para reconstrução
- Termina hoje campanha de vacinação contra a paralisia infantil em SP
Especial

