Mulher salva filhos em incêndio em São Mateus (ES)
colaboração para a Folha Online
Uma mulher resgatou os filhos em incêndio em sua casa na cidade de São Mateus (227 km de Vitória), no litoral norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Miriam Prates entrou na residência em chamas e conseguiu retirar os três filhos que dormiam no local, por volta das 3h, antes da chegada dos bombeiros.
De acordo com os bombeiros, o fogo teve início em um dos cinco cômodos da casa --localizada no bairro Vitória-- e queimou praticamente toda a residência. Prates informou à polícia que o marido usou gasolina para colocar fogo na casa, mas não revelou o motivo.
Ela afirmou ainda que o marido saiu do local, viu as chamas e depois fugiu. Prates teve queimaduras leves nas pernas e foi levada com os filhos para o hospital Roberto Silvares. As crianças tiveram ferimentos leves.
Os familiares conseguiram tirar o fogão, tanquinho e geladeira de dentro da casa. Três carros dos bombeiros trabalharam no local. Segundo os bombeiros, havia uma ligação clandestina de energia elétrica nos fundos da casa.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Número de casos de gripe suína sobe para 812; governo muda padrão para exames
- Acidente deixa um ferido na marginal Tietê
- Polícia apreende 38 kg de maconha em Avaré (SP)
Especial
- Veja o que existe em nossos arquivos sobre incêndios
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria

