Com feriado prolongado, SP suspende rodízio de veículos na próxima sexta-feira
da Folha de S.Paulo
Em razão do feriado estadual de 9 de Julho, a Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo informou que a chamada Operação Horário de Pico --rodízio municipal de placas-- estará suspensa, para os carros, não somente na quinta-feira, mas também na sexta-feira, dia 10 de julho.
Isso significa que os motoristas cujos veículos tiverem placas terminadas com os números 9 ou 0 poderão circular livremente no centro expandido da capital.
O rodízio para veículos pesados -assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões-- continuará valendo normalmente na cidade.
De acordo com a Secretaria de Transportes, a Operação Horário de Pico será retomada na segunda-feira, dia 13, a partir das 7h.
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- Procuradora envia ao STF parecer a favor de aborto de anencéfalo
- Pancadas de chuvas atingem região Sul do país nesta terça-feira
- Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 8 milhões amanhã
- Delegado passa a acumular distritos policiais em São Paulo
Especial
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
- Confira o índice UV
- Leia sobre o tempo na Folha Online
- Escolha um destino para viajar no site de turismo da Folha Online
Livraria

