Executivo é assassinado a tiros na zona oeste de São Paulo
da Folha Online
Um executivo foi morto a tiros após uma suposta tentativa de assalto na rua Adalívia de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h40 desta terça-feira, e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia investiga a morte do executivo, cuja identidade não foi revelada, e procura por suspeitos.
Segundo as primeiras informações da perícia, o homem, de 39 anos, foi baleado no pescoço quando chegava a uma casa no local. Logo depois de sair do carro, um utilitário Honda CRV, ele foi abordado pelos criminosos.
A perícia constatou que não há marcas de sangue dentro do veículo e nenhum objeto foi levado. A mulher do executivo foi avisada por terceiros sobre o crime, mas quando chegou ao local, o homem já havia sido socorrido.
Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.
O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida no 34º DP (Vila Sônia).
Leia mais notícias sobre assassinatos
- Operação da PF contra assaltos a caixas eletrônicos prende 51 suspeitos
- Viúva de milionário da Mega-Sena comprou cobertura sem permissão, diz filha ao júri
- Justiça acolhe denúncia contra dois dos 30 PMs acusados de assassinatos no Rio
Veja outras notícias de Cotidiano
- Mulheres passam 25 dias presas em cela ao lado de homens em Cáceres (MT)
- Mega-Sena sorteia R$ 8 milhões nesta quarta-feira
- Justiça de SP manda soltar empresário Oscar Maroni após uma semana
Especial
- Veja o que há em nossos arquivos sobre assassinatos
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria

