Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2000 - 17h04

Confirmada morte de menina da família acidentada em colisão de trens

Publicidade

da Folha Online

O IML (Instituto Médico Legal) confirmou na tarde deste sábado (29) a morte de Daniele Carachesque Vieira, 11, oitava vítima do acidente que envolveu dois trens na noite de sexta-feira (28), em Perus (zona noroeste), matando pelo menos nove pessoas. Daniele faz parte da família que teve outras quatro pessoas feridas pela colisão dos trens.

Os familiares de Daniele são Danilo Carachesque Vieira, 15, que já teve alta e está em casa bastante ferido; Franciele Carachesque Vieira, 4, teve lesões no rosto, pernas e braços e Augusto Carachesque Vieira, de 2 meses, que quebrou as duas pernas e a clavícula; os dois continuam internados no Hospital Municipal Mandaqui. A mãe das crianças, Vera Carachesque Vieira, 35, está internada no hospital da Vila Penteado, onde passa por uma cirurgia na perna.

A mãe voltava para casa com os quatro filhos, depois de levá-los a um posto de saúde, quando ocorreu o acidente. Na hora do resgate das vítimas, a família foi separada e levada para hospitais diferentes.

O pai, o ajudante-geral Reginaldo Carachesque, 38, que não estava no trem, fez uma peregrinação pelos hospitais da região. Daniele foi a última a ser encontrada e só teve o corpo reconhecido no IML na tarde deste sábado.

A nona vítima da colisão dos trens é uma mulher ainda não identificada.


Leia tudo sobre o desastre em Perus em nossa Página Especial

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página