Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2000 - 16h11

Mulher morta por aposentado disse ontem que estava sendo ameaçada de morte

Publicidade

RANIER BRAGON
da Agência Folha, em Arcos
LARISSA SQUEFF
daFolha Online

A mulher do aposentado Otávio Rodrigues de Oliveira, 38, Maria Celia Dias, 36, morta por ele na madrugada desta segunda-feira (31), foi procurar a comissária de menores, Maria da Glória Veloso, por volta das 20h de ontem dizendo que estava sendo ameaçada de morte.

Maria Celia procurou a comissária de menores pedindo ajuda, dizendo que o pai de seus quatro filhos, Otávio de Oliveira_ que está mantendo três deles como reféns_ estava ameaçando matá-los.

O desespero de Maria Celia ao procurar a comissária foi tamanho, que Maria da Glória tinha marcado para hoje uma audiência no juizado de menores para decidir sobre a guarda das crianças.

Vizinhos de Oliveira disseram que um dos motivos possíveis para os assassinatos cometidos por ele foi a disputa da guarda dos filhos.

Ele estaria querendo ficar com as crianças. Segundo informações não confirmadas, as crianças teriam passado 15 dias com Oliveira e teria voltado para casa da mãe há poucos dias.

Devido à volta das crianças para a casa da mãe, Oliveira teria ido à casa da ex-mulher e matado toda a família dela. Ele teria pego a filha mais velha, Suzana, de 17 anos, na casa da mãe, e a amarrado no seu carro. Os outros irmãos de Suzana já estariam dentro da casa de Oliveira no momento dos crimes.

A Polícia Militar desconfia que Oliveira já estivesse premeditando o crime, tendo em vista que, na semana passada, ele comprou seis botijões de gás e muitos mantimentos para ter em casa.

O capitão Robson José Queiroz, do Batalhão de Divinópolis, município próximo à Arcos, disse que Oliveira está irredutível e as negociações não evoluíram. Oliveira quer que Suzana compareça à sua casa. A polícia acha arriscado levar a jovem ao local, já que o aposentado ameaça explodir a casa.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o aposentado que matou cinco pessoas em Arcos (MG) na Folha Online.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página