Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2002 - 13h20

Engenheiro da Dersa e sua mulher são assassinados em casa, em SP

LÍVIA MARRA
da Folha Online

Um casal foi assassinado hoje em uma casa da rua Zacarias de Góis, região do Campo Belo, zona sul de São Paulo. O homem -diretor de Engenharia da Dersa- tinha uma toalha no rosto. A mulher -uma médica- estava com um saco plástico na cabeça.

Há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares informaram à polícia o desaparecimento de R$ 8.000 e US$ 5.000. O dinheiro estava guardado em uma caixa, na biblioteca da casa.

Segundo informações do 27º Distrito Policial (Campo Belo), os filhos do casal - de 15 e 18 anos - disseram que não estavam em casa no momento do crime, comunicado à Polícia Civil por volta das 5h.

As vítimas são Manfred Albert von Richthofen, 49, e Marísia von Richthofen, 50. Os dois apresentavam lesões na região da cabeça. Informações iniciais apontavam que poderiam ter sido baleados, mas, conforme a polícia, os ferimentos devem ter sido provocados por pancadas.

A porta da casa estava aberta e as luzes acesas. Os sistemas de alarme e segurança da casa estavam desligados.

Segundo a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), Richthofen trabalhava na empresa desde novembro de 1998 e era diretor de Engenharia desde junho deste ano.

O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Leia mais:

  • Comerciante é assassinado em casa na zona sul de SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página