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01/08/2000
-
11h49
da Folha Online
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanas) começou nesta terça-feira (1) a credenciar as vítimas do acidente da sexta-feira (28), na estação Perus, na zona oeste de São Paulo. O atendimento vai ser feito em um escritório na estação da Barra Funda , na zona noroeste, das 8 às 18h.
O diretor-presidente da CPTM, Oliver Hossepian Salles de Lima, disse que 94 vítimas, das 124 existentes, já foram identificadas pela empresa, mas 21 pessoas que estavam no trem ainda não foram encontradas.
Além do atendimento na Barra Funda, a empresa está fornecendo um número de telefone 0800-550121 para que as vítimas possam entrar em contato com a CPTM. É preciso levar RG para se identificar.
Apesar da infra-estrutura que está sendo montada, já que a empresa promete manter médicos, psicólogos, assistentes sociais e advogados na Barra Funda, ainda não se sabe qual será o valor da indenização para as vítimas e suas famílias.
Lima afirmou que ainda não tem noção do valor da indenização, mas que se não houver acordo entre as partes, as vítimas podem procurar a Justiça. "O valor vai depender do prejuízo causado a cada pessoa", disse ele.
O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Cláudio de Senna Frederico, disse ontem, que a responsabilidade do acidente era da CPTM e que a secretaria iria arcar com os prejuízos provocados por ele.
Algumas famílias reclamavam, na segunda-feira (31), que tiveram que arcar com as despesas, que chegaram a R$ 900 e ainda não haviam sido ressarcidas.
Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente em Perus na Folha Online.
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CPTM credencia vítimas do acidente; valor de indenização ainda é desconhecido
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A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanas) começou nesta terça-feira (1) a credenciar as vítimas do acidente da sexta-feira (28), na estação Perus, na zona oeste de São Paulo. O atendimento vai ser feito em um escritório na estação da Barra Funda , na zona noroeste, das 8 às 18h.
O diretor-presidente da CPTM, Oliver Hossepian Salles de Lima, disse que 94 vítimas, das 124 existentes, já foram identificadas pela empresa, mas 21 pessoas que estavam no trem ainda não foram encontradas.
Além do atendimento na Barra Funda, a empresa está fornecendo um número de telefone 0800-550121 para que as vítimas possam entrar em contato com a CPTM. É preciso levar RG para se identificar.
Apesar da infra-estrutura que está sendo montada, já que a empresa promete manter médicos, psicólogos, assistentes sociais e advogados na Barra Funda, ainda não se sabe qual será o valor da indenização para as vítimas e suas famílias.
Lima afirmou que ainda não tem noção do valor da indenização, mas que se não houver acordo entre as partes, as vítimas podem procurar a Justiça. "O valor vai depender do prejuízo causado a cada pessoa", disse ele.
O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Cláudio de Senna Frederico, disse ontem, que a responsabilidade do acidente era da CPTM e que a secretaria iria arcar com os prejuízos provocados por ele.
Algumas famílias reclamavam, na segunda-feira (31), que tiveram que arcar com as despesas, que chegaram a R$ 900 e ainda não haviam sido ressarcidas.
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