Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2009 - 06h12

Leitor quer imediata substituição de refrigerador da Bosch

Publicidade

colaboração para a Folha Online

O cliente Ademir dos Santos afirma que comprou um refrigerador Bosch em dezembro de 2006 e que há cerca de um mês, com dois anos e meio de uso, percebeu que a parte de baixo do refrigerador não estava gelando nada. O serviço autorizado da empresa o informou que houve um vazamento de óleo e o gás evaporou e o conserto custaria R$ 868.

Segundo o técnico, há necessidade da troca de peças vitais para o funcionamento do refrigerador, não havendo a necessidade de conserto ou reforma das mesmas. Santos afirma que é inadmissível que um aparelho semi-novo apresente este tipo de defeito e que trata-se de um defeito de fabricação. Ele quer a imediata substituição do produto.

Resposta

A Bosch informou que as peças serão concedidas em caráter de cortesia e o consumidor vai arcar com o custo de mão de obra do conserto do refrigerador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página