Publicidade
Publicidade
Leitor quer imediata substituição de refrigerador da Bosch
Publicidade
colaboração para a Folha Online
O cliente Ademir dos Santos afirma que comprou um refrigerador Bosch em dezembro de 2006 e que há cerca de um mês, com dois anos e meio de uso, percebeu que a parte de baixo do refrigerador não estava gelando nada. O serviço autorizado da empresa o informou que houve um vazamento de óleo e o gás evaporou e o conserto custaria R$ 868.
Segundo o técnico, há necessidade da troca de peças vitais para o funcionamento do refrigerador, não havendo a necessidade de conserto ou reforma das mesmas. Santos afirma que é inadmissível que um aparelho semi-novo apresente este tipo de defeito e que trata-se de um defeito de fabricação. Ele quer a imediata substituição do produto.
Resposta
A Bosch informou que as peças serão concedidas em caráter de cortesia e o consumidor vai arcar com o custo de mão de obra do conserto do refrigerador.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice