Publicidade
Publicidade
Cliente critica qualidade do refrigerador da Brastemp
Publicidade
colaboração para a Folha Online
A gerente de marketing Maria Lucia Talasca afirma que comprou um refrigerador da marca Brastemp, e que após 10 meses de funcionamento, o aparelho começou a apresentar defeito. Ela diz que chamou a autorizada, e após várias visitas, trocaram uma peça e orientaram que trocasse a geladeira, porque aquela não estava boa.
Segundo ela, a geladeira começou a apresentar novos problemas nove meses depois. Após novo chamado, os técnicos tiveram que trocar o gás da geladeira. A leitora disse que não pagou pelo serviço para se certificar da qualidade do serviço, mas a geladeira quebrou novamente pouco tempo depois e teria que trocar o gás de novo.
Resposta
A Brastemp informou que o refrigerador será substituído por um novo exemplar do mesmo modelo, conforme combinado com a cliente. O atendimento fará a troca assim que receber o novo refrigerador.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice