Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2009 - 06h17

Cliente critica qualidade do refrigerador da Brastemp

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A gerente de marketing Maria Lucia Talasca afirma que comprou um refrigerador da marca Brastemp, e que após 10 meses de funcionamento, o aparelho começou a apresentar defeito. Ela diz que chamou a autorizada, e após várias visitas, trocaram uma peça e orientaram que trocasse a geladeira, porque aquela não estava boa.

Segundo ela, a geladeira começou a apresentar novos problemas nove meses depois. Após novo chamado, os técnicos tiveram que trocar o gás da geladeira. A leitora disse que não pagou pelo serviço para se certificar da qualidade do serviço, mas a geladeira quebrou novamente pouco tempo depois e teria que trocar o gás de novo.

Resposta

A Brastemp informou que o refrigerador será substituído por um novo exemplar do mesmo modelo, conforme combinado com a cliente. O atendimento fará a troca assim que receber o novo refrigerador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página