Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2000 - 10h27

Filhos e ex-mulher de aposentado vão prestar depoimento hoje em Arcos

Publicidade

LARISSA SQUEFF
da Folha Online

Os quatro filhos do aposentado Otávio Rodrigues de Oliveira, 38, que matou cinco pessoas na segunda-feira (31), vão prestar depoimento para a delegada Laeticia Alves de Alvarenga, da delegacia de Arcos, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (2).

A delegada disse que irá ouvir os quatro, já que todos presenciaram cenas que podem acrescentar informações ao inquérito policial. A filha mais velha, Suzana Rodrigues, 17, assistiu ao assassinato da avó, do tio e da mãe; e conseguiu fugir. Gregori,14, foi mantido como refém juntamente com Angélica, 10, e Renata,12. O adolescente conseguiu desarmar o pai e fugir.

"Vou tentar saber detalhes sobre a vida deles e ver se consigo mais dados ou provas para anexar no processo", disse a delegada.

A outra mulher de Oliveira, Joana Ina Moreira da Silva, também deverá ser ouvida hoje. Segundo a delegada, a história de Joana Ina e Oliveira é confusa e cheia de detalhes. Os dois teriam se casado antes de Oliveira conhecer Maria Célia, que foi morta. Oliveira teria se casado com Maria Célia em outra cidade e quando a bigamia foi descoberta o casamento de Maria Célia e do aposentado teria sido anulado.

"Ainda não tenho certeza, mas pelo que sei, Joana Ina se separou de Oliveira, mas voltou a se casar com ele. São histórias confusas, que vamos averiguar", disse a delegada.

Laeticia afirmou ainda que já conversou com Joana Ina, mas que não conseguiu informações importantes sobre Oliveira. "Ela disse que ele era um homem bom e calmo. No decorrer das investigações iremos ver se ela revela novos dados", disse.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o aposentado que matou cinco pessoas em Arcos (MG) na Folha Online.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página